Reconstruindo o Cérebro para os Negócio Qual Mentalidade Você Tem

Reconstruindo o Cérebro para os Negócio – Qual Mentalidade Você Tem. Uma das transições mais difíceis para os indivíduos é passar da mentalidade do empregado para a empreendedora.

A ideia de montar o seu próprio negócio é fantástica. É o desejo de muitas pessoas deixarem seus empregos e conseguirem ser donos de empresas de sucesso. No entanto, há uma transição que deve ser feita da mentalidade do empregado para a mentalidade do empreendedor?

É realmente extremamente crucial que você tenha a mentalidade de empreendedor para ter sucesso nos negócios por conta própria … porque a maioria dos princípios que você precisa para ter sucesso se baseia em ser um empreendedor de verdade.

E há diferenças gigantescas entre isso e a mentalidade de um funcionário, não estou puxando sua perna … e veremos aqui.

Reconstruindo o Cérebro para os Negócios - Qual Mentalidade Você Tem

Reconstruindo o Cérebro para os Negócio – Desenvolva a mentalidade certa para a transição do empregado para o empreendedor.

Capítulo 1: Qual mentalidade você tem?

Muitos pequenos empresários e empreendedores começaram como um empregado. Eles trabalharam para outra pessoa. O problema é que, se você trabalha há anos como empregado, pode ser difícil afastar estes laços de sua mentalidade de funcionário.

O que isto significa?

Se você tem uma mentalidade de funcionário, é aconselhável que procure pessoas com alguma experiências para lhe dizer o que fazer. No início você achará difícil assumir a responsabilidade pelo sucesso e ou fracasso do seu empreendimento.

Como funcionário, você ainda não sabe nada sobre como os negócios são executado. Você apenas trabalha duro para provar seu valor para poder permanecer empregado.

Qual deles é você?

Se você é empresário ou proprietário de uma empresa, pensa de maneira muito diferente. Essencialmente, o dinheiro para começar é com você. Você é responsável pelo sucesso e fracasso do seu empreendimento. E você, é quem toma todas as grandes decisões (incluindo quem designa decisões menores também!).

Para descobrir se você está pensando como funcionário ou empreendedor, faça este teste rápido:

  • Você limita suas tarefas e responsabilidades a um subconjunto do que é necessário para o seu negócio florescer?
  • Você baseia seu estilo de vida em sua receita?
  • Se ocorrer um revés de dinheiro, você reduz seu orçamento para se adaptar à redução de receita?
  • Você procura constantemente conselhos externos para fazer diariamente
    decisões?

Se você respondeu “sim” à maioria dessas consultas, é provável que tenha uma mentalidade de funcionário. Eis por que aqueles com mentalidade empreendedora responderiam “não”.

Você limita suas tarefas e responsabilidades a um subconjunto de, o que é necessário para o seu negócio florescer? Os empresários entendem que, ocasionalmente, eles precisam fazer coisas em seus negócios que estão “muito acima” ou “abaixo” de seu nível de habilidade.

A atitude mental deles é se isso precisa ser realizado, eles não têm aversão a arregaçar as mangas e fazer acontecer, pois sabem que isso é preciso ser feito.

Você baseia seu estilo de vida em sua receita?

Os empresários buscarão desenvolver seus negócios, ampliar sua linha de produtos e ampliar seus serviços quando ocorrerem contratempos. Eles não se deixam ser vítimas de condições fiscais.

Se ocorrer um revés de dinheiro, você reduz seu orçamento para acomodar a redução de receita?

Os empresários enviam os pagamentos para si mesmos primeiro. Eles se concentram em trazer o dinheiro que sustenta o estilo de vida que desejam e investem o restante em seus negócios.

Dito isso, eles também estão cientes e aceitam os sacrifícios fugazes que talvez precisem ser feitos para alcançar uma meta.

Você procura constantemente conselhos externos para tomar decisões diárias?

Os empresários lidam com seu tempo e assumem a responsabilidade por suas ações. Embora eles possam procurar mentores para guiá-los para o crescimento de seu negócio, eles estão no controle de suas ações diárias e não precisam de mais ninguém para lhes dizer o que realizar ou solicitar que eles o realizem.

Vamos ver mais algumas diferenças – Mentalidade de segunda-feira.

  • Os funcionários temem segunda-feira. (Qualquer que seja o dia de início da semana de trabalho.)
  • Os empresários não são aparafusados ​​em uma semana de trabalho. Eles se aproximam
    cada dia como uma chance diferente de perseguir seus sonhos.
    Não é meu problema mentalidade
  • Os funcionários têm essa mentalidade de ver tudo no trabalho
    se é ou não problema deles.
  • Os empresários veem tudo como seu dever, pois possuem a propriedade do que está acontecendo em seus negócios. (Graças a Deus é sexta-feira) mentalidade.
  • Os funcionários estão sempre ansiosos por seus dias de folga.
  • Os empresários estão sempre buscando maneiras de expandir seus negócios, mesmo quando não estão “trabalhando”, estão considerando maneiras de expandir seus talentos empresariais. Eles esperam ansiosamente por cada dia! Quando vou receber um aumento? mentalidade
  • Os funcionários acham que os aumentos devem ocorrer de acordo com o calendário, e não de acordo com o trabalho.
  • Os empresários raramente consideram quando receberão um aumento. Eles percebem que quanto mais trabalham para ajudar outras pessoas, maior será sua recompensa. Oh não, o que agora mentalidade
  • Os funcionários agendam reuniões com uma mentalidade de “oh não”.
  • Empresários iniciam reuniões com uma mentalidade de idealizador. Eles percebem que excelentes idéias surgem dessas reuniões.

Há muito mais mentalidades que podemos comparar. Por uma questão de fato, se alguns vieram à sua mente durante a leitura, escreva-os.

continua...

Veja mais …


Sobre o autor | Website

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!